segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pare de Fumar

"Eu realmente consigo reprogramar minha mente para parar de fumar?

Há muita conversa sobre o uso de hipnose para parar de fumar. De fato, usando a reprogramação mental para parar de fumar é um dos mais comumente usados ​​para ajudar os usuários a deixar este hábito terrível. Mas é realmente possível "despejo" por meio de auto-hipnose ou a reorganização de si mesmo, e de que forma?

A boa notícia é que a maioria das pessoas pode ser "hipnotizado", e muito fácil mesmo. Pessoas que não podem ser hipnotizados são mais freqüentemente resistir ou tentar provar que o sistema errado. Mas se você está pronto para reprogramar sua mente, é mais que provável a usufruir dos benefícios.

Usando a auto-hipnose, você pode entrar em um transe leve ou estado superior de consciência (semelhante à meditação), onde é então você pode usar o poder da sugestão. Qual é o poder da sugestão, você pergunta? Esta é apenas outra forma de afirmação. Você pode criar frases como:

* Eu estou em forma e saudável

* Eu posso cuidar bem do meu corpo

* Eu respeito o meu corpo ea minha saúde

* Eu posso parar de fumar

O que acontece então, ao longo do tempo, é que essas crenças (ou afirmações, sugestões) estão gravadas em sua consciência, tornando o processo de abandonar um mau hábito como fumar (o que é desejável, nem saudável, e respeite seu corpo ) muito mais fácil. O fator principal aqui é que ele funciona de dentro para fora (mudando sua maneira de pensar, que por sua vez, mudar os seus hábitos), ao invés de tentar trabalhar a partir de fora para dentro.

Todos nós sabemos e entendemos que nossos pensamentos se tornam coisas - o nosso mundo se manifesta a partir de nossas mentes. Assim, a utilização da hipnose ou autoreprogramación para mudar um hábito é, sem dúvida, uma das formas mais eficazes de sair de um mau hábito, como fumar.

Mas como as pessoas comuns usam a hipnose?

Hipnose, como a meditação, é uma forma de habilidade e arte que pode levar muitos anos para dominar tradicional. A boa notícia é que agora existem muitos programas de auto-hipnose áudio disponível ou reescalonamento. A forma como esses programas de trabalho está usando diferentes comprimentos de onda do som em cada orelha e mensagens poderosas para orientar o cérebro em um estado de hipnose ou meditação.

O resultado é exatamente o mesmo, e é muito mais fácil para atingir o estado de espírito certo com esses programas ...

  1. padrões de comportamento indesejado modificação desejada e útil para
  2. Aumentar a motivação para exercer e usufruir
  3. Superando fatos desagradáveis ​​do passado
  4. Melhorar a disciplina e determinação em suas tarefas e objetivos
  5. Está a superar a sua dependência de rapé
  6. E mais, muito mais!

Gostaria de Re-programa-se mentalmente para o sucesso?

Por acaso você tenta conseguir alguma coisa em sua vida e não conseguiu? Mostrar blocos provavelmente inconsciente você não sabe!

... Sua mente é um computador que pode ser programado para Trinfo! Descubra como hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário